Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
21°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Assinado termo de cooperação com Daer para duplicação da ponte na VRS-854 em Mormaço

Assinado termo de cooperação com Daer para duplicação da ponte na VRS-854 em Mormaço
30.09.2021 06h05  /  Postado por: Tânia Diehl

O Prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade, deu mais um importante passo para a concretização da duplicação da ponte na VRS-854. Nesta terça-feira, 28/09, ele esteve em Porto Alegre, acompanhado do vereador Marcos Malaquias e do presidente do MDB Waner Silveira, onde, na presença do Secretário de Logística e Transportes do RS, Juvir Costella, realizou a assinatura do termo de cooperação técnica com o Daer.

Esta assinatura permite dar andamento nos trâmites de duplicação da ponte sobre o Arroio Espraiado. A obra, inicialmente orçada em cerca de R$ 1 milhão, é aguardada há anos pela população local. Ela será realizada pelo município através de uma emenda de R$ 500 mil do Senador Heinze e o restante com recursos próprios do executivo.

Conforme o Prefeito Rodrigo, a partir de agora será feito um processo de licitação em regime de urgência para contratação da empresa para executar a obra. “Devido parte dos recursos serem oriundos de emenda parlamentar, temos prazos legais para cumprir. Assim estamos correndo com toda a equipe técnica da prefeitura para agilizar esse trabalho e tirar esse projeto definitivamente do papel”, afirmou.

 

Fonte: Clic Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO