Depois de abandonarem caminhonete roubada, integrantes de quadrilha estão cercados pela polícia em Campos Borges
Na tarde desta terça-feira, 05, dois dos seis assaltantes que roubaram um posto de combustíveis em Ibirubá e fizeram por três horas uma família refém em Alto Alegre abandonaram na Linha Ferrari, Campos Borges, a caminhonete Strada Placas ILD 0201 roubada em uma propriedade da Linha Corazza, interior daquele município. Ao mesmo tempo que procuraram os bandidos, a polícia prendeu três homens, que tinha armas e rádios na frequência da polícia, além de munições e cigarros
Eles se embrenharam na mata, foram cercados por policiais e no início da noite de terça trocaram tiros com a Brigada e voltaram a se esconder no matagal.
Durante a ação, a Brigada Militar constatou um esconderijo localizado próximo á Linha Ferrari, onde os dois últimos que faltam ser presos estavam abrigados. No local, haviam celulares, cobertores, um boné e dois celulares.
O cerco permanece. A polícia pede apoio dos moradores, para que avisem qualquer movimentação suspeita, evitem sair de casa ou atender a porta e não dar fácil acesso às chaves de carros, colocando-os em uma posição que dificulte a fuga. A exemplo da ação bem sucedida, onde três dos integrantes do bando se entregaram sem ferir a família refém, esperamos que os policiais retornem aos seus lares sãos e salvos e com os ladrões presos. A comunidade pode apoiar fornecendo alimentação e apoio logístico aos brigadianos.
Foto: Grupo de WatsApp