Trabalhos de acadêmicos da Uergs Botucaraí são reconhecidos em premiação estadual
Acadêmicos da Uergs Botucaraí participaram com a apresentação de dez trabalhos no 8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs – Siepex, realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Parque da Fenarroz em Cachoeira do Sul. O evento reuniu cerca de 1,3 mil participantes da comunidade acadêmica da Universidade Estadual do RS e de outras universidades e teve como tema o “Desenvolvimento Sustentável: perspectivas e desafios”.
Este ano, foram apresentados mais de 600 trabalhos de forma oral e em pôsteres. Receberam destaque os estudantes que obtiveram a melhor nota e a indicação dos membros da banca pela apresentação oral do melhor trabalho, por área. A Uergs Botucaraí participou com a apresentação de dez trabalhos. Em entrevista, a professora e Engenharia Ambiental, Daniela Mueller de Lara, falou sobre a importância do evento.
A professora comenta quais foram os alunos que receberam destaque no evento e a indicação dos membros da banca pela apresentação oral do melhor trabalho por área.
Foto: Luzia Camargo/Arquivo pessoal