Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
15°
22°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Bom Dia Líder

Incêndio em mata de pinus atinge comunidades de Dona Elíbia, Posse Godoy e Pedreira em Mormaço

Incêndio em mata de pinus atinge comunidades de Dona Elíbia, Posse Godoy e Pedreira em Mormaço
14.01.2022 07h43  /  Postado por: Roger Nicolini

Um incêndio de grandes proporções, iniciado por volta das 9h desta quinta-feira, 13/01, em uma floresta de Pinus, se espalhou pelas localidades de Dona Elíbia, Posse Godoy e Pedreira, comunidades do interior de Mormaço.

Moradores das três comunidades combateram a sua maneira, durante todo o dia, as chamas que se aproximavam de suas propriedades. Os policiais Santos e Benhur, da Brigada Militar de Mormaço, atuaram exaustivamente no combate às chamas, auxiliando os moradores das localidades.

A Corporação de Bombeiros de Soledade foi chamada, no entanto, estava realizando o combate de outro incêndio em uma floresta de Eucaliptos no município de Fontoura Xavier, e só pode fazer o deslocamento por volta das 18h, quando passou a realizar o combate em alguns focos do incêndio.

Por volta das 19:30h, as chamas pareciam que estavam sob controle, porém, conforme informações da Brigada Militar do Mormaço, novos focos de incêndio foram se formando na floresta de Pinus, tomando, novamente, proporções preocupantes.

A causas do fogo ainda são desconhecidas, no entanto, moradores daquelas comunidades dizem saber de quem é a responsabilidade.

FONTE E FOTO: TUA RÁDIO CRISTAL

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO