Quinta-feira, 26 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
19°
16°
16°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Bom Dia Líder

Prédio da Brigada Militar de Campos Borges passa por revitalização

Prédio da Brigada Militar de Campos Borges passa por revitalização
05.01.2022 07h38  /  Postado por: Roger Nicolini

Na quinta-feira, 30 de dezembro foi realizado um ato simbólico, concretizando a entrega das reformas realizadas no prédio da Brigada Militar de Campos Borges.  Estiveram presentes a Prefeita  Cleonice Toledo, o Vice  Daniel  Morgan, Secretários, Tenente Aldair Mendes de Moraes, o soldado Javier Scapin Correa, o Presidente do Consepro, Júlio Cezar Hartmann e demais soldados que atuam no Município.

No segundo semestre de 2021, a Brigada Militar  juntamente com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública se reuniram com o Poder Executivo e explanaram sobre a necessidade de reformas urgentes no prédio que estava em péssimo estado de conservação.

Após isso, a Secretaria da Administração e Planejamento realizou os levantamentos necessários, apresentando os dados para Prefeita Municipal que prontamente autorizou a liberação dos recursos. O comandante da Brigada de Espumoso, Tenente Aldair Mendes de Moraes falou do trabalho e da parceria que deu uma atenção maior ao órgão policial.

O presidente do Consepro de Campos Borges, Julio Hartmann afirmou que a comunidade ganha uma vez que o efetivo da Brigada Militar foi ampliado.

O prédio da Brigada Militar de Campos Borges passou por reformas no final desse ano. O espaço que foi construído na década de 1990, recebeu pintura em geral, reformas nos sanitários, calçadas novas e um cofre. Na opinião da prefeita de Campos Borges, Cleonice Toledo, segurança pública é e será também prioridade da gestão municipal.

O soldado Javier Correa, comandante da Brigada Militar de Campos Borges colocou o órgão policial à disposição da população e enfatizou a parceria com a administração municipal.

FONTE E FOTO: ASCOM PREFEITUTRA

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO