Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
22°
36°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Bom Dia Líder

Delegacia de Polícia de Tapera passa a ter disque denúncia via Whatsapp

Delegacia de Polícia de Tapera passa a ter disque denúncia via Whatsapp
10.11.2021 07h50  /  Postado por: Roger Nicolini

Desde a última terça-feira, 09, a Polícia Civil de Tapera passou a ter um número de contato no serviço de Whatsapp para denúncias. Crimes de qualquer natureza podem ser denunciados através do número de celular 54-99323-7042, 24 horas por dia, sete dias por semana

No serviço de WhatsApp, além de não ser necessária a identificação, podem ser enviados vídeos, fotos e documentos. Ressalta-se que o serviço não é registro de ocorrência, mas sim a captação de informações que poderão ser utilizadas nas investigações. As informações recebidas já são repassadas à DP de Tapera, como ressalta a delegada titular da Polícia Civil, Tauane Andrighi, que conversou com a nossa reportagem.

Prestes a completar dois meses no cargo, a delegada de Tapera elogiou a estrutura da DP e avaliou as ocorrências que tem sido atendidas pelo órgão policial que abrange as cidades de Selbach, Colorado e Lagoa dos Três Cantos.

A delegada de Tapera, ao comentar sobre o crescimento dos casos de feminicídios pediu a ajuda das mulheres que são vítimas de quaisquer tipos de agressões e todas as pessoas que presenciarem um fato contra uma mulher para que denunciem e mudem o comportamento machista que ainda impera em uma parte da sociedade.

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.