Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
30°
15°
24°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Bom Dia Líder

Dia de fúria: homem provoca briga generalizada, bate na mulher e tenta agredir policiais em Ibirubá

Dia de fúria: homem provoca briga generalizada, bate na mulher e tenta agredir policiais em Ibirubá
11.10.2021 07h41  /  Postado por: Roger Nicolini

No início da manhã de domingo (10) a Brigada Militar de Ibirubá recebeu diversos relatos através do 190 informando que uma confusão generalizada estava acontecendo na Praça General Osório, no centro da cidade. Ao chegar no local, os policiais avistaram diversas pessoas aparentemente embriagadas causando tumulto. Uma mulher havia sido agredida pelo companheiro.

Um indivíduo foi apontado como indutor de toda a confusão, porém o brigão já havia tomado o rumo do bairro Floresta. Em buscas, a Brigada localizou o suspeito, que empreendeu fuga pulando muros e invadindo terrenos particulares. Por último, o valentão pulou no Rio Pulador, até que foi capturado na Rua Estrela. Nesse momento ele tentou investir contra os policiais, e acabou algemado. Visivelmente sob efeito de entorpecentres, o homem foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias para ser medicado.

Em consulta ao sistema foi verificado que o homem tinha passagens por descumprimento de prisão domiciliar e falsa identidade. A Brigada apresentou o indivíduo no plantão da Polícia Civil de Cruz Alta.

Fonte: Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.