Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
30°
15°
23°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Bom Dia Líder

Camionete Toyota Hilux com placas de Espumoso, caiu no leito de ponte no Rio Guaporé 

Camionete Toyota Hilux com placas de Espumoso, caiu no leito de ponte no Rio Guaporé 
11.10.2021 07h11  /  Postado por: Roger Nicolini

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, atenderam na noite do domingo, dia 10 de outubro, por volta das 21 horas, um acidente de trânsito na ponte sobre o Rio Guaporé, na divisa entre os municípios de Guaporé e Anta Gorda. Uma camionete Toyota Hilux, emplacada em Espumoso (cor preta), estava caída de lado no leito do flúmen com os faróis acessos. Não havia ninguém dentro do veículo.

Conforme condutores que trafegavam pelo trecho, motorista da Hilux transitava no sentido Anta Gorda/Guaporé quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção ao fazer a curva que antecede a cabeceira da ponte e acabou dentro do rio. Na hora que chegaram para verificar a situação, populares tentaram abrir as portas e quebrar os vidros, mas não obtiveram sucesso. O maior temor era que alguém estivesse preso dentro do veículo.

Sem conseguirem ter a certeza se havia ou não alguém precisando de ajuda, eles entraram em contato com os bombeiros e policiais militares que rapidamente deslocaram-se. No local, conseguiram informações que o condutor, após o acidente, saiu ileso e pegou uma carona até a casa de um familiar que reside em Anta Gorda. Ele estava sozinho na camionete.

O registro é de apenas danos materiais. A Hilux permanece no leito do rio e deve ser removida nas próximas horas, assim que houver condições.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Rede Scalabriniana de Comunicação

Texto: Eduardo Cover Godinho

Foto: Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.