Terça-feira, 05 de Maio de 2026
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
28°
16°
17°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Identificado cadáver encontrado no Rio Jacuí em Espumoso

Identificado cadáver encontrado no Rio Jacuí em Espumoso
11.03.2021 06h20  /  Postado por: Luzia Camargo

Um cadáver foi localizado por dois pescadores na noite desta terça-feira (09) no rio Jacuí, na comunidade de Linha Seca, interior da cidade de Espumoso.

Consoante as primeiras informações, dois homens estavam pescando e ao descer em um barranco e chegar na margem do rio, localizaram o corpo dentro da água. A BM foi até o local e confirmou as informações prestadas.

A polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para atender a ocorrência.

O homem foi identificado como Pedro Paulo Silva Junior, 41 anos, natural de Florianópolis – SC.

Informações preliminares apontam que o indivíduo estaria envolvido com facções.  A BM e a Polícia Civil trabalham com a hipótese do crime de execução, queima de arquivo  pois foram verificados 3 disparos de arma de fogo na cabeça e 1 disparo no peito.

 

Informações Brigada Militar e Polícia Civil de Espumoso.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO