Unimed Alto Jacuí realizará pesquisa de satisfação por contato telefônico
No período de fevereiro a abril, a Unimed Alto Jacuí realizará a edição anual da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de seus planos de saúde. Mais uma vez, a iniciativa será aplicada por telefone pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), seguindo metodologia definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Desta forma, a Unimed comunica antecipadamente aos seus clientes que a empresa citada fará contato (utilizando o código 054) e esclarece que não se trata de golpe, trote ou algo similar, pois não será solicitada nenhuma informação pessoal ou financeira.
Adão Marcos Rotta, coordenador de qualidade da Unimed, afirma que o objetivo da pesquisa é aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos.
Para Adão, a pesquisa servirá como base para melhorias que o usuário venha a sugerir para a Unimed.
O coordenador de qualidade revela quantas questões tem a pesquisa e quanto tempo em média ela dura.