Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
15°
22°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Bom Dia Líder

Ciclismo na pandemia, o esporte que vem ganhando a população

Ciclismo na pandemia, o esporte que vem ganhando a população
08.01.2021 07h34  /  Postado por: Roger Nicolini

O ciclismo vem ganhando destaque pela quantidade de novos adeptos. O esporte tem se tornado preferência de muitas pessoas que desejam praticar alguma atividade física durante a pandemia. Além das medidas de distanciamento social e o uso da máscara durante o pedal, outros equipamentos de proteção como o capacete, retrovisor, buzina e lanterna são essenciais para garantir a segurança no esporte.

João Souza da Silva, catarinense e competidor de vários campeonatos de ciclismo e cicloturismo e que recentemente esteve visitando seu primo Cleiton Leão Cardoso da Silva em Campos Borges fala sobre sua paixão pelas duas rodas da bicicleta.

João pede que os ciclistas respeitem as leis de trânsito, usem capacete e os motoristas de carro também saibam respeitar o espaço das bicicletas. Ele defende o ciclismo como esporte que ao contrário de muitos atos não fomenta a aglomeração de pessoas, tão perigosa em tempos de pandemia.

Entrar em forma é um dos benefícios que o pedal pode proporcionar, melhora também o seu convívio, porque você sai para pedalar e esquece dos problemas da vida, encerra dizendo o ciclista João Silva.

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.