Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
34°
16°
33°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Top Líder
Ao Vivo: Top Líder
Bom Dia Líder

Bandidos atacam Banco em Criciúma e dominam a cidade por mais de uma hora

Bandidos atacam Banco em Criciúma e dominam a cidade por mais de uma hora
01.12.2020 08h34  /  Postado por: Roger Nicolini

Os moradores de Criciúma-SC viveram uma madrugada de terror após um ataque a Tesouraria Regional do Banco do Brasil da cidade promovido por uma grande quadrilha nesta madrugada. Os bandidos conseguiram fugir levando dinheiro.

O grupo provocou incêndios pela cidade, bloqueou ruas e acessos a Criciúma, usou reféns como escudos e atirou várias vezes. Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante. Os bandidos renderam funcionários da prefeitura que pintavam as ruas e os usaram como escudo humano para impedir qualquer resposta policial. Após a ação eles foram liberados.

A prefeitura pediu ajuda a batalhões de municípios vizinhos e também para a Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Com isso a Brigada Militar reforçou o policiamento na divisa com Santa Catarina. Participam do reforço policias do BPChoque e do BOPE.

Na fuga os bandidos deixaram cair uma quantidade de dinheiro pelas ruas. Conforme a polícia  os bandidos fugiram em um comboio de pelo menos dez veículos. Quatro moradores foram detidos  após pegarem cédulas de dinheiro que caíram pelas ruas  durante a fuga.  Eles seriam moradores de prédios próximos que desceram ao ver a situação e pegaram o dinheiro na rua, não tendo relação com os criminosos. Segundo a polícia os moradores teriam recolhido cerca de R$ 810 mil Reais.

Nenhum dos bandidos havia sido preso até por volta das 7h de hoje.

Fonte: Rádio Uirapuru

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO