Coprel lança atendimento pelo WhatsApp: mais um serviço aos cooperantes
A comodidade que a tecnologia nos traz é percebida no dia a dia. O aparelho de celular, na grande maioria do tempo está junto conosco, numa realidade cada vez mais conectada à internet e aos aplicativos que facilitam a nossa vida. Compras, pagamento de contas, interação nas redes sociais, negócios e uma infinidade de serviços estão à palma da mão. Além do Discoprel Online, aplicativo disponível para computadores e também smartphones com sistemas operacionais Android e iOS, a Coprel lançou mais um canal de atendimento on-line aos seus cooperantes: o WhatsApp.
A Coprel estudou durante meses a implantação do número de WhatsApp para trazer praticidade à vida dos cooperantes, além de um atendimento rápido e eficiente. O objetivo do atendimento via WhatsApp é manter a proximidade com o cooperante, mantendo o padrão Copreliano de atender com carinho, respeito e resolutividade.
Para enviar uma mensagem no WhatsApp da Coprel, o cooperante precisa salvar o número: 0800 701 3196 no celular. Além do WhatsApp, a ferramenta está disponível no site: www.coprel.com.br e nas redes sociais Facebook e Instagram da Coprel. Quando o cooperante entrar em contato via WhatsApp, irá receber uma mensagem automática onde deverá responder por escrito o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula. Posteriormente, o cooperante deverá responder com o número da opção desejada para receber o atendimento humano dos colaboradores do Discoprel. Este atendimento ocorre das 08h às 18h de segunda à sexta-feira.
O cooperante poderá solicitar via WhatsApp a segunda via da fatura, uma nova ligação de energia, informar a leitura do medidor e falta de energia, informações de valores e quaisquer dúvidas frequentes.
O atendimento via Discoprel Online e ligação telefônica são gratuitos e 24h. Os números do Discoprel são: 116, 0800 051 3196, 0800 116 0116 e 0800 701 3196 (ligação telefônica e WhatsApp).
Fonte e foto: Ascom Coprel