Presidente da Amaja, prefeito de Victor Graeff pede atenção à Reforma Tributária e extinção de pequenos municípios

Em fevereiro, a Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja) realizou uma reunião com prestação de contas e eleição da nova diretoria, em Lagoa dos Três Cantos, durante a 19ª LagoaFest.
Na oportunidade, o prefeito de Victor Graeff,Cláudio Alflen assumiu a presidência da associação. O prefeito de Selbach, Sergio Ademir Kuhn, a vice-presidência, o prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, como secretário, e o prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fábio Mayer Barrassuol, como tesoureiro.
Alflen fala do seu novo desafio.
O presidente da AMAJA acredita que uma associação precisa trabalhar por uma reforma tributária adequada. Sobre a extinção dos pequenos municípios, proposta pelo governo, diz que a medida é para desvirtuar a questão da correta divisão do bolo tributário.
Foto: Divulgação