Rádio Líder FM

Bandidos matam terceiro Policial militar em menos de duas semanas em Porto Alegre

Um soldado da Brigada Militar (BM) morreu com um tiro na cabeça após confronto próximo à avenida Teresópolis, na zona sul de Porto Alegre, por volta das 3h15min desta quarta-feira (10). A informação inicial é de que houve uma perseguição a criminosos que estavam em um veículo Fiesta roubado. O policial foi atingido na Praça Guia Lopes, chegou a passar por atendimento no  Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu.

A BM faz buscas na região a três criminosos que fugiram a pé e deixaram o veículo roubado no local. Uma mulher que estava com o trio não conseguiu fugir e foi presa.

Homenagens

Em uma rede social, o governador Eduardo Leite lamentou a morte do soldado. “Com tristeza, apresento minha solidariedade à sua família e aos seus colegas da nossa valorosa Brigada. Os criminosos não ficarão impunes”, escreveu.

Também no Twitter, o vice-governador e secretário da Segurança do RS, Ranolfo Vieira Júnior, prestou condolências à família do PM. “Não vamos esmorecer, seguiremos firmes no combate ao crime”, postou.

Fonte e foto: Gaúcha ZH

 

Sair da versão mobile