Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
37°
21°
20°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Bom Dia Líder

Homem se defende de cachorros e é morto por dono dos animais em Caxias do Sul

Homem se defende de cachorros e é morto por dono dos animais em Caxias do Sul
08.02.2019 07h57  /  Postado por: Roger Nicolini

Um homem morreu a tiros em via pública por volta das 21h40min desta quinta-feira (7) na Estrada São Marcos da Linha Feijó, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul. A vítima foi identificada como Nicanor Peruzzatto, de 37 anos. Segundo a Polícia Civil, ele caminhava junto com a esposa e duas filhas, de 10 e 12 anos, quando foi atingido por pelo menos quatro tiros.

A suspeita inicial é de que o autor dos tiros tenha se incomodado com o fato de, anteriormente, Peruzzatto ter atirado pedras em cachorros. Os animais teriam ido ao encontro das filhas. Conforme relatos, o criminoso teria pedido para que a esposa e filhas não olhassem para a vítima pouco antes de atirar. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Este foi o 11º homicídio do ano em Caxias do Sul. Horas antes, um homem foi assassinado no bairro Monte Carmelo, por volta das 19h. Fabrício Carvalho da Silva, de 20 an0s, levou um tiro na cabeça. Os crimes serão investigados.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO