Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
28°
15°
16°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Semana foi marcada por sete acidentes e várias autuações por embriaguez no trecho da 386 que vai até Victor Graeff

Semana foi marcada por sete acidentes e várias autuações por embriaguez no trecho da 386 que vai até Victor Graeff
04.09.2018 07h22  /  Postado por: upside

No decorrer da semana, foram fiscalizados 689 veículos e confeccionados 147 autos de infração.

O campeão de imprudência da semana foi o condutor de um VW Gol de Espumoso. No domingo, em Fontoura Xavier, o homem, que não possui CNH, foi flagrado conduzindo o veículo sob o efeito de álcool. O Gol estava com o licenciamento vencido e com os pneus em mau estado de conservação. O automóvel, que antes da abordagem já tinha mais de R$ 2,5 mil em multas, foi removido a depósito.

No total, apenas no domingo, foram cinco autuações por alcoolemia. Também houve o flagrante do uso de outras substâncias. Na quarta-feira, em menos de uma hora, dois condutores foram flagrados fazendo uso de drogas: um de rebite e o outro de maconha.

A semana também teve intensa fiscalização de excesso de peso em veículos. Por volta das 13h de terça-feira, no quilômetro 424 da BR-386, em Montenegro, o condutor de um M.Benz Axor de Porto Alegre foi flagrado transportando mais de 14 toneladas de excesso de peso no veículo.

Nas operações com o radar, houve o registro de 321 imagens de veículos que estavam acima da velocidade máxima permitida para a via.Foram realizadas, ainda, 126 abordagens educativas e 53 auxílios a motoristas.

Dimitrius Franco tem mais detalhes acerca das ocorrências.

Fonte e foto: Ascom PRF Lajeado

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO