Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
34°
18°
30°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Bom Dia Líder

Eleição da Farsul terá chapa única

Eleição da Farsul terá chapa única
23.08.2018 06h39  /  Postado por: upside

A eleição da Farsul, que será realizada no dia 31 de outubro, terá chapa única.

O presidente Gedeão Pereira lidera a nominata para o pleito que também elege o Conselho Fiscal e os Delegados Representantes junto ao Conselho da CNA, assim como suplentes para o mandato de 01 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021. O prazo para as inscrições de chapas terminou nesta sexta-feira, dia 17.

A indicação de Gedeão Pereira, que assumiu o cargo após o falecimento de Carlos Sperotto, aconteceu em reunião de diretoria da Federação. Conforme Gedeão, a chapa foi construída de forma coletiva buscando garantir a representatividade de todas as regionais da Farsul.

Ele falou também sobre a Expoagas, Expointer e o fim da contribuição sindical.

A reportagem é de Eduardo Leães, da Rádio Agert.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO