Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
32°
19°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Bom Dia Líder

PRF visita duas crianças no dia de seus aniversários em Lajeado

Os pais entraram em contato e comunicaram aos policiais que seus filhos admiram o trabalho da polícia e pediram a presença de seus ídolos
PRF visita duas crianças no dia de seus aniversários em Lajeado
13.09.2021 07h12  /  Postado por: Roger Nicolini

Na tarde deste domingo, 12, os Policiais Rodoviários Federais se dirigiram a dois bairros de Lajeado, Centenário e Moinhos, a pedido dos pais de dois meninos que sonham em serem PRFs. Os policiais celebraram com as crianças esse momento especial em suas vidas, contando a elas um pouco do dia a dia da profissão e mostrando as funcionalidades dos equipamentos de uma viatura da PRF.

Os pais de Samuel e Davi, que não se conhecem, ligaram para a unidade da PRF em Lajeado e retrataram o apreço que seus filhos têm pela Polícia Rodoviária Federal, mencionando o quão importante seria proporcionar a eles a experiência de ter um pouco da PRF em suas festinhas de 7 e 6 anos, respectivamente.

Os policiais se sensibilizaram com tamanha admiração e se programaram para comparecer brevemente nas duas festas e, singelamente, agradecer o carinho que esses meninos têm pela profissão, a qual, além de servir para orientar o trânsito e reprimir o crime, existe para motivar e fomentar o bem.

Um dos PRFs, sobre o momento, narrou que “embora tenha sido muito breve, esse é um dos gestos em vida que perdura no tempo e faz a diferença, pois mostrar a crianças um pouco da polícia e da rotina policial e comemorar com elas um dia especial, sem dúvida, estimula o que há de melhor em cada ser humano”.

Na oportunidade, os garotos conheceram as viaturas, fizeram perguntas aos policiais e expressaram, a cada instante, uma alegria indescritível.

Certamente esta data ficará marcada não só na vida desses meninos e de suas famílias, mas também na dos policiais.

FONTE E FOTO: ASCOM PRF

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.