Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
32°
19°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Bom Dia Líder

Casal morre em acidente após sair da formatura da filha em Passo Fundo

Casal morre em acidente após sair da formatura da filha em Passo Fundo
16.08.2021 07h11  /  Postado por: Roger Nicolini

Na noite de sábado, 14, um casal morreu em um acidente na RS 324, em frente ao Gran Palazzo Centro de Eventos, em Passo Fundo.

Eles haviam participado, momentos antes, da formatura da filha no curso de Engenharia Civil. Após saírem do local, acessaram a rodovia e acabaram atingidos por uma carreta com placas de Erechim, que viajava sentido Passo Fundo- Pontão.

O casal, morador da cidade de Liberato Salzano,  foi identificado como Jairo e Ilse Soranzo. O filho, um jovem de 16 anos, que também estava na caminhonete F-250, ficou ferido e foi levado para o hospital. Seu estado de saúde e considerado grave.

Poucos minutos depois, uma segunda colisão foi registrada no local e com as mesmas características. Um veículo, modelo HB 20, de Palmeira das Missões, viajava sentido Pontão – Passo Fundo quando colidiu em um Discovery, que também estaria contornando sobre a rodovia. Duas pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas para os hospital São Vicente de Paulo e Clínicas. O trânsito precisou ser interrompido no local.

Fonte: Jornal O Nacional/ Passo Fundo.

Foto:  Mídias Sociais

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.