Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
25°
12°
15°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Super Parada
Ao Vivo: Super Parada
Bom Dia Líder

Alto Alegre busca asfaltamento da VRS 856

Alto Alegre busca asfaltamento da VRS 856
28.06.2021 09h36  /  Postado por: Roger Nicolini

O trecho da VRS 856 que liga a cidade de Alto Alegre até a comunidade da Linha Bonita em direção à Campos Borges, sempre foi uma preocupação da Administração Municipal. Embora pertença ao DAER, a Secretaria de Obras trabalha constantemente para deixar esta via em condições de trafegabilidade para os agricultores, a comunidade e os visitantes.

Com o lançamento do projeto de pavimentação do Programa Avançar pelo Governo do Estado, que já anunciou a recuperação da VRS 817, o Prefeito Avelino Salvadori, o Vice Dilmar Loro, o Secretário de Saúde Selori Rosa e o Procurador Jurídico Simão Parizoto, foram até Porto Alegre na última semana buscar incluir a via que fica no perímetro do município no plano de investimentos.

A comitiva visitou os Deputados Estaduais Sergio Turra (PP) e Clair Kuhn (MDB), o Secretário Estadual de Turismo Ronaldo Santini (PTB), e o Badesul, conversando com Diretor de Operações e Inovação Flávio Lammel. A Intenção é que os deputados intercedam por Alto Alegre junto ao Governo do Estado, e tragam investimentos para a melhoria da infraestrutura e até mesmo para o asfaltamento da via.

O projeto para o asfaltamento da VRS 856 já existe desde a época em que a ligação até a ponte do rio Butiá foi pavimentada, o que facilita a realização da obra adiantando uma etapa. A estrada que ainda é de chão, já possui infraestrutura de pontilhões e galerias adequadas, além da largura da via, que também foram estruturadas naquele período.

A reportagem é de Caroline Toledo.

Redação: Danieli Broch, Jornalista MTB 19049/RS. Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto Alegre. (54) 3382-1030

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.