Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
10°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Notícias

Senador Luis Carlos Heinze é oficializado pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul

Senador Luis Carlos Heinze é oficializado pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul
15.06.2021 06h49  /  Postado por: Roger Nicolini

O Progressistas oficializou nesta segunda-feira (14), em Porto Alegre, a pré-candidatura do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) ao governo gaúcho.

A decisão de anunciar o nome 18 meses antes da corrida eleitoral de 2022, ocorreu por unanimidade depois da pressão da base e de lideranças da sigla na Capital e no interior do Estado. O partido é a primeira sigla a apresentar um pré-candidato ao Palácio Piratini.

Heinze foi eleito prefeito de São Borja em 1992. Depois, exerceu cinco mandatos na Câmara dos Deputados e foi o senador mais votado do RS nas eleições de 2018.

“Heinze conta com um time de apoiadores importantes, seja dentro do partido ou fora da sigla”, declarou o presidente estadual do Progressistas, Celso Bernardi.

O dirigente ressaltou que é hora de definir as diretrizes do programa de governo, dialogar com os futuros aliados e com a sociedade gaúcha. “A partir do lançamento, nossas lideranças devem começar a cumprir agendas com reuniões virtuais para construirmos as condições para a vitória em 2022” afirmou.

“Como senador, trabalho intensamente para destravar obras, atender demandas e legislar pelas causas do nosso Estado. Meu compromisso com os eleitores sempre foi uma prioridade em meus mandatos. Ouvimos nossas lideranças que acreditam que tenho as condições para conduzir novamente o nosso povo ao caminho do desenvolvimento. Nunca fugi aos desafios”, disse Heinze em seu discurso.

“Não vai ser fácil! Estamos enfrentando uma crise econômica e sanitária, mas acredito que com investimentos em infraestrutura vamos destravar nossa economia e proporcionar o desenvolvimento regional em todos os municípios”, prosseguiu.

Depois do lançamento da pré-candidatura, o partido, que participa da atual administração estadual, comunicou a decisão ao governador Eduardo Leite (PSDB). O tucano é cotado pelo seu partido para disputar a Presidência da República nas próximas eleições.

FONTE: JORNAL O SUL

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.