Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
20°
15°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Notícias

Guarany/Cotriel/Sicredi estreia no Gauchão de Futsal com derrota para a Assoeva 

Guarany/Cotriel/Sicredi estreia no Gauchão de Futsal com derrota para a Assoeva 
07.06.2021 06h06  /  Postado por: Roger Nicolini

O Guarany/Cotriel/Sicredi foi até a capital do chimarrão neste último sábado, dia 05/05, e acabou estreando com derrota para Assoeva de Venâncio Aires pelo placar de 4×3.

Ainda não foi dessa vez que o técnico Giba conseguiu obter a sua primeira vitória sob o comando do índio. A equipe espumosense oscilou com maus e bons momentos, iniciando a partida tenso e errando na marcação, sofrendo o primeiro gol aos 4 minutos e 50 segundos com o artilheiro Pedrinho. Após conseguiu equilibrar e aos 11min e 30 segundos, empatou com Bipe e no lance seguinte virou o marcador com Gui Cardoso. Porém, de bola parada Ian Lucas livre de marcação empatou para os donos da casa e na sequência Pedrinho colocou novamente Assoeva a frente do placar. No minuto final da etapa inicial Alisson Feroz de tiro livre empatou para o Guarany.

No tempo complementar, o único gol foi aos 3 min e 07 segundos, com Ian Lucas que garantiu a vitória para o time amarelo. Depois disso a equipe de Espumoso criou algumas oportunidades, mas não foi feliz nas finalizações, e com isso o placar não foi mais alterado.

O Guarany/Cotriel/Sicredi que não vence a três jogos, agora terá mais uma semana de trabalho  para buscar a reabilitação diante do Ser Canoense de Canoas no dia 12/06, em casa, em partida válida pela segunda rodada do Gauchão série A.

Assoeva jogou com: Andrey, Boni, Ian Lucas, Valdin e Pedrinho. Suplência: Guilherme, Duda Bello, Heitor, Lima, Elias, Rafa, Seomar, Maninho e Lucão. Técnico: Morruga

Guarany/Cotriel/Sicredi jogou com: Gaúcho, Gu Cardoso, Kike, Alisson Feroz e Bipe. Suplência: Leo, Titi, Edinho, Ivan, Capinha, Vini, Grilo, Daniel Ottoni e Gui Falcão. Técnico: Giba.

Arbitragem: Marlon Caleb e Diego Farias.

Jogos da 1ª rodada:

Dia: 02/06 – Horizontina: Horizontina Futsal 2×2 Atlântico

Dia: 05/06

Venâncio Aires: Assoeva  4×3 Guarany

Selbach: Sase  x  Lagoa Futsal

Marau: AMF  x  Passo Fundo Futsal

Canoas: Ser Canoense  x  Alaf

Seberi: Afucs  x  Sercesa

Carlos Barbosa: ACBF  x Cometa

Dia: 07/06: Vacaria AVF  x Uruguaianense

Dia: 08/06

Erechim: Atlântico x  AMF

Lagoa Vermelha: Lagoa Futsal  x  Uruguaianense

Foto: Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.