Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
20°
17°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Notícias

ACBF goleia Passo Fundo e é campeã da Liga Gaúcha de Futsal

ACBF goleia Passo Fundo e é campeã da Liga Gaúcha de Futsal
02.06.2021 07h36  /  Postado por: Roger Nicolini

O Passo Fundo Futsal entrou em quadra na noite de hoje (1º), para enfrentar a ACBF na partida que valeu a Taça da Liga Gaúcha de Futsal 2020. Depois de aproximadamente cinco meses sem realizar jogos por motivos sanitários relacionados à pandemia, a competição, enfim, chegou ao final.

As duas equipes chegaram na decisão com campanhas muito boas, e credenciadas para disputar a Taça. O aproveitamento da ACBF foi de 80% durante a competição enquanto o Passo Fundo teve um aproveitamento de 75%. O título foi disputado em dois grandes jogo, o primeiro aconteceu em Passo Fundo no último sábado (28), e o decisivo aconteceu ontem. Por ter vencido o jogo de ida por 1×0, em Passo Fundo, a ACBF conquistou a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal na partida de ontem, porém a equipe Laranja não quis saber de jogar com o regulamento e buscou a vitória deste as primeiras movimentações. Os donos da casa garantiram a vitória e o 13º título gaúcho.

O primeiro gol da partida foi marcado pelos donos da casa aos 12min15s com Fernando. Um minuto depois Bruno Souza ampliou para a ACBF, deixando o placar em 2 a 0.

O Passo Fundo Futsal tentou uma reação ainda na primeira etapa com Gui Canhoto, que descontou para os visitantes. Mas quando o primeiro tempo já se encaminhava para o final a ACBF marcou mais um com Murilo, fechando o placar da primeira etapa em 3 a 1.

No segundo tempo a ACBF seguiu pressionando o PFF, e não demorou para ampliar. Aos 2min30s Richard concluiu forte e deixou o placar em 4 a 1. Na sequência, o Passo Fundo Futsal se complicou ainda mais, quando Mateus Gaúcho fez falta forte, recebeu o cartão vermelho, e deixou a equipe de Passo Fundo com um atleta a menos. Em seguida Richard ampliou o placar em jogada individual, ele concluiu com precisão e fechou o placar em 5 a 1.

Mesmo querendo o título, atletas e comissão técnica do PFF comemoraram a bela campanha na Liga Gaúcha de Futsal 2020 com a conquista do vice-campeonato. O elenco retornou para Passo Fundo e deve seguir a rotina de treinamentos visando as competições da temporada 2021.

Fonte: Jornal O Nacional/ Passo Fundo

Foto: Ulisses Castro/ACBF

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.