Quarta-feira, 12 de Maio de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
17°
16°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Bom Dia Líder

Médico Juliano Piva fala sobre eficácia das vacinas contra o coronavírus

Médico Juliano Piva fala sobre eficácia das vacinas contra o coronavírus
22.04.2021 07h48  /  Postado por: Roger Nicolini

A vacinação contra o coronavírus começou no Brasil em 18 de janeiro. Mas, mesmo com o início da imunização nos 26 estados e no Distrito Federal, muitas dúvidas ainda permanecem assombrando a população.

O médico clínico geral Juliano Piva da Pivacinas de Ibirubá, diretor clínico da Associação Hospitalar Quinze de Novembro e membro do Conselho de Administração da Unimed Alto Jacuí, conversou com a nossa reportagem sobre sua experiência com as vacinas, da eficácia das vacinas contra a Covid-19, principalmente nesse momento de pandemia.

Primeiramente ele fala da importância de vacinar a população o mais breve possível.

A rapidez que foi desenvolvida a vacina contra a covid 19 chamou a atenção e suscita muitas dúvidas. O médico Juliano Piva explica a evolução da medicina neste sentido.

As pessoas consideram que a vacina é o fim da possibilidade de tomar medidas de isolamento e prevenção, mas o médico Juliano Piva lembra que mesmo vacinado ninguém está livre de pegar a covid-19.

Sobre a resistência das pessoas em tomar vacinas, o Dr Juliano Piva lembra que doenças como o sarampo e as fake News estão fazendo esta e outras doenças voltarem ao convívio das pessoas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.