Quinta-feira, 15 de Abril de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
23°
16°
20°C
Espumoso/RS
Chuva
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Geral

Homem que estuprava criança de 13 anos é preso em Passo Fundo

Homem que estuprava criança de 13 anos é preso em Passo Fundo
26.02.2021 09h07  /  Postado por: Luzia Camargo

Na tarde desta quinta-feira (25), a Brigada Militar através do 3°RPMon, efetuou a prisão em flagrante, de um homem por estupro de vulnerável, em Passo Fundo.

A Brigada Militar foi acionada, para comparecer em uma farmácia, na Avenida Aspirante Jenner, onde um jovem pedia ajuda para que acionassem a polícia, que havia uma menina sendo estuprada, em uma residência próximo ao local.

Prontamente as guarnições do 2° Esquadrão, com apoio da Força Tática e Auxiliar de Serviço Externo da BM, foram ao endereço. Segundo a mãe da vítima, ela não conhecia o acusado e o indivíduo não estava no local. Diante de todas as informações, a BM cercou a casa e entrou na residência.

Iniciaram buscas dentro da casa e logo localizaram o marginal, em baixo da cama. Ele foi abordado e em revista pessoal foi localizado em seu bolso 25 gramas de maconha, dinheiro e um celular. O marginal de 27 anos, foi identificado tendo iniciais D.M.C.

A vítima de 13 anos, relatou aos policiais que há mais de cinco anos vem sofrendo abusos sexuais.

Diante dos fatos, o marginal foi conduzido até a Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente, onde foi registrado a prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Rádio Uirapuru

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.