Quinta-feira, 15 de Abril de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
16°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Notícias

Alto-alegrenses contemplados no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha recebem o prêmio

Alto-alegrenses contemplados no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha recebem o prêmio
25.02.2021 12h39  /  Postado por: adrianolima

Os alto-alegrenses contemplados no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha receberam o prêmio nesta segunda-feira (22) na Prefeitura. O Prefeito Avelino Salvadori entregou o cheque e parabenizou os participantes.

Em Alto Alegre 2151 bilhetes estavam participando do sorteio, que foi referente ao mês de Janeiro e premiou a consumidora Talia Eckert com o valor de R$ 200,00 e os consumidores Rogerio Gatto e Jaquiel Morgan com o valor de R$ 100,00.

Para Talia, uma das principais vantagens do programa é o incentivo às compras no comércio local. “Eu sempre participo, sempre que vou no mercado e nas lojas peço pra pôr o CPF. Eu acompanhava os sorteios de vez em quando e eu fiquei muito feliz em ganhar. Faz tempo que conheço o programa e sou cadastrada, acho que todos devem participar, pois é um incentivo também para comprar aqui no comércio local ou regional. Quando compramos da internet na maioria das vezes o produto vêm de outros estados, então não é nota fiscal gaúcha”, ressaltou a premiada.

O NFG é um programa que incentiva o consumidor a pedir a nota fiscal e solicitar a inclusão do CPF no momento da emissão do documento fiscal, para concorrer a prêmios, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Por meio do programa, os consumidores concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Atualmente o programa NFG conta com cerca de 1,9 milhão de inscritos, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados e 3.513 entidades indicadas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.