Domingo, 18 de Abril de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
25°
16°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Domingão Sertanejo
Ao Vivo: Domingão Sertanejo
Bom Dia Líder

Juiz revela alguns detalhes de decisão que pôs em liberdade homem que estuprou menina de dois anos em Espumoso

Juiz revela alguns detalhes de decisão que pôs em liberdade homem que estuprou menina de dois anos em Espumoso
12.01.2021 07h22  /  Postado por: Roger Nicolini

Levando em consideração a notícia que chocou a comunidade espumosense e região no último fim de semana, o indivíduo, que praticou o crime de abuso sexual em uma criança de 2 anos e 8 meses, impetrou habeas corpus, e foi liberado da casa prisional. Na noite deste sábado, 09 de janeiro o indivíduo  acusado estava fazendo companhia para a criança, aproveitando-se da ausência das demais pessoas, vindo a cometer o abuso contra a vulnerável.

O crime foi constatado pela mãe da criança que, ao dar banho na vítima, reclamou de dores na região genital e contou como o fato ocorrido. A criança foi encaminhada para o hospital de Espumoso para a realização dos exames, sendo a violação confirmada pelo médico plantonista. Diante disso, os responsáveis foram encaminhados para a DPPA de Soledade para registro de ocorrência. Posteriormente o acusado o mesmo foi preso em flagrante no Bairro São Valentin e apresentado na delegacia para confecção do flagrante. Em seguida foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.

O juiz da Comarca de Espumoso, Daniel da Silva Luz não quis revelar os detalhes da decisão, mas deu alguns indicativos do que o levou a decretar a soltura do homem.

A reportagem é de Tânia Diehl.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.