Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
25°
15°
25°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Bom Dia Líder

“Temos responsabilidade, saberemos cobrar quando necessário e a nossa bandeira será a de Campos Borges”, diz vice-prefeito Daniel Morgan

“Temos responsabilidade, saberemos cobrar quando necessário e a nossa bandeira será a de Campos Borges”, diz vice-prefeito Daniel Morgan
04.01.2021 07h42  /  Postado por: Roger Nicolini

Prefeito de 2009 a 2012, Daniel Morgan este ano estará na gestão de 2021 a 2024 ocupando o cargo de vice-prefeito. Ele relata porque resolveu novamente se candidatar ao executivo.

Por enquanto, Daniel apesar de ter direito a assumir uma secretaria, não estará a frente de nenhuma pasta. O vice-prefeito disse que todos os secretários e cargos de confiança, bem como os servidores de carreira sabem que compromisso é atender bem a população.

Morgan revela sobre o período de transição e em quanto tempo espera divulgar a situação financeira de Campos Borges.

O vice-prefeito de Campos Borges comenta acerca das medidas que a administração espera tomar para amenizar os efeitos da pandemia no município. Ele lamenta que a conta da Prefeitura em uma mídia social com os dados atualizados do número de casos decovid-19 tenha sido deletada.

Daniel Morgan finaliza afirmando que a eleição terminou em 15 de novembro e todos devem trabalhar por uma única bandeira, que é Campos Borges.

Foto: JE  Acontece

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.