Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Estrelado
26°
19°
18°C
Espumoso/RS
Estrelado
No ar: Domingão Sertanejo
Ao Vivo: Domingão Sertanejo
Bom Dia Líder

Douglas Fontana e Zelindo Signor assumem seu segundo mandato em Espumoso

Douglas Fontana e Zelindo Signor assumem seu segundo mandato em Espumoso
02.01.2021 06h35  /  Postado por: Roger Nicolini

Com o compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Espumoso, Douglas Fontana prestou juramento perante a nova Câmara de Vereadores na manhã deste dia 1º de janeiro. Antes, Fontana, juntamente com a primeira dama Marileisa Valandro e o vice-prefeito Zelindo Signor, participaram da missa na Igreja Matriz São Jorge, em momento de reflexão que teve nas palavras do padre Sandro o recado para que prefeito, vice e vereadores atuem sempre com dedicação à sua comunidade.

No legislativo o ato oficial iniciou com a sessão solene de posse aberta pelo vereador Roberto Iopp que se despediu do mandato, passando a presidência para Joacir Carmo Sonda, eleito mais idoso. Em seguida houve a votação para presidente da mesa, sendo escolhida a vereadora Natália Strelow, que assim tomou o juramento do prefeito Fontana e vice-prefeito Zelo, dando posse aos mesmos que então assinaram a ata oficial para mais um mandato de quatro anos à frente do Executivo Municipal.

Seguir trabalhando pelo melhor

Em breve discurso o prefeito Douglas Fontana reafirmou perante os presentes no plenário da Câmara, seu compromisso de seguir trabalhando em busca do melhor para o município. Lembrou que muito foi feito em quatro anos e que seguirá com mesma dedicação e novos projetos. Fez agradecimento aos vereadores da legislatura anterior e saudou os novos edis, lembrando o compromisso de todos em trabalharem juntos honrando a confiança dada pelos espumosenses.

Sempre com alegria e alto astral que lhe é peculiar, Fontana cumprimentou a todos e deixou uma mensagem de otimismo para a comunidade, enfatizando que vai estar à frente da Administração Municipal  para estimular o desenvolvimento, sempre pronto para todos os desafios, como da pandemia do Coronavírus que mudou o mundo no último ano.

Assim o PDT- Partido Democrático Trabalhista seguirá no comando do Município, sendo que na Câmara de vereadores a legenda terá a maioria- seis dos nove vereadores, sendo outros dois do Progressistas e um do MDB.

Por Jornalista Delair Francisco Koch

Assista a solenidade

Fotos: Laísa Camargo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.