Domingo, 18 de Abril de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
25°
16°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Domingão Sertanejo
Ao Vivo: Domingão Sertanejo
Bom Dia Líder

Avelino Salvadori e Dilmar Loro assumem a prefeitura após consenso em Alto Alegre

Avelino Salvadori e Dilmar Loro assumem a prefeitura após consenso em Alto Alegre
02.01.2021 06h19  /  Postado por: Roger Nicolini

Na manhã desta segunda-feira, 1º, aconteceu na Câmara de Vereadores de Alto Alegre a posse do Prefeito, vice e vereadores para o mandato de 2021 a 2024.

Avelino Salvadori (PP), 77, eleito no último dia 15 de novembro de 2020,  como candidato de consenso, com 1.085 votos, ao lado do vice, Dilmar Loro, do PDT, assumiram seus mandatos, em cerimônia restrita a poucos convidados devido à pandemia. Com 33 anos de história, é a primeira vez em Alto Alegre que não houve disputa para o Executivo.

Primeiro a se manifestar, o ex-prefeito, Gilmar Tonello agradeceu a comunidade, seu vice, Márcio Pagnussatti e disse entregar a prefeitura com várias obras e uma frota de veículos e parque de máquinas renovada.

Logo após, o agora vice-prefeito, Dilmar Loro em seu pronunciamento pediu que a comunidade dê tempo tanto ao Legislativo quanto ao Executivo e não realize julgamentos. Afirmou que o consenso, pelo qual trabalhou, é a melhor forma de crescimento da comunidade.

Na sua fala, o prefeito Avelino Salvadori se disse emocionado ao assumir o mandato e lembrou a atuação destacada do ex-prefeito e do ex-vice na busca por este consenso inédito na história do município. Disse que espera um bom relacionamento com seu vice-prefeito, Dilmar Loro e com a nova Câmara de Vereadores que assumiu o mandato.

Assista a solenidade.

Fotos: Caroline Toledo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.