Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
28°
21°
28°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Encontro de Bandas
Ao Vivo: Encontro de Bandas
Notícias

Vento arranca telhado da UBS Passo D’ Areia em Carazinho

Vento arranca telhado da UBS Passo D’ Areia em Carazinho
14.12.2020 06h35  /  Postado por: Roger Nicolini

Na tarde deste domingo (13), os poucos minutos de chuva e vento por  volta das 13h30 causaram alguns transtornos pela cidade como queda de galhos de  árvores e o destelhamentos parcial de residências.

Os bombeiros receberam dois pedidos de lonas para serem usadas na cobertura de casas no bairro Alvorada. Ao lado da Unidade Básica de Saúde do Passo D’Areia uma moradora informou a Rádio Diário que vento arrancou a estrutura de telhado do posto de saúde lançando os materiais sobre sua residência causando danos em seu telhado e no pátio.

Ninguém ficou ferido. De acordo com a secretária de Saúde, Anelise Almeida, o setor de manutenção da pasta avalia o dano e a Secretaria de Obras e Defesa Civil foram acionados para auxiliar na remoção dos materiais e  recuperação dos danos.

A Coordenação de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Carazinho informa que as consultas médicas da UBS do Passo D’ Areia foram transferidas temporariamente a partir desta segunda-feira (14), para a ESF Conceição. Porém haverá uma equipe de Enfermagem na UBS Passo D’Areia para orientação e atendimento se necessário.

Nesta segunda-feira (14), servidores da Secretaria de Planejamento farão um laudo no local para apurar os danos e o que será preciso para as recuperações. Ainda não há previsão de por quanto tempo o atendimento precisará ficar nesta sistemática.

Fonte e foto: Diário da Manhã

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.