Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
18°
20°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Pais passam a noite em escolas por vagas em escolas municipais de Não-Me-Toque

Pais passam a noite em escolas por vagas em escolas municipais de Não-Me-Toque
14.12.2020 07h29  /  Postado por: Roger Nicolini

Uma série de mensagens entre a tarde do domingo e o amanhecer da segunda-feira pais que estavam desconfortáveis com a necessidade de terem que passar a noite em frente a escola que pretendem que seus filhos estudem no próximo ano letivo enviaram mensagens ao Portal NMT.

Na sexta-feira os pais que pretendiam matricular seus filhos no Jardim B das escolas foram acionados por mensagens com a informação de que todas as crianças tinham asseguradas as suas matriculas na rede municipal, porém a preferencia para preencher as vagas disponíveis em determinadas escolas seria dos primeiros pais a chegarem na escola para reservar a inscrição.

Com a informação de que os primeiros seriam os atendidos, os pais se deslocaram para as escolas cedo, na Escola Nossa Senhora de Lourdes, por exemplo, alguns pais chegaram as 15 horas do domingo para garantir a vaga para os filhos.

Segundo a mensagem encaminhada pela Secretaria de Educação “os pais que não conseguirem vaga na escola pretendida, devem aguardar a definição da criação da turma nova para matricular seu filho”.

Fonte: Portal NMT

Foto: Ilustração

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.