Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
27°
19°
24°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Bom Dia Líder

Decoração natalina da Praça da Matriz de Alto Alegre é furtada poucas horas após ser colocada

Decoração natalina da Praça da Matriz de Alto Alegre é furtada poucas horas após ser colocada
20.11.2020 07h42  /  Postado por: Roger Nicolini

A  Secretaria  de Educação e Cultura esteve trabalhando na decoração da Praça da Matriz, utilizando enfeites antigos e outros adquiridos neste ano. Mas os vândalos, parece que não temem pandemia e isolamento social e já se encarregaram de furtar alguns materiais. Faziam parte da ornamentação pinheiros de natal confeccionados com material reciclado, papais-noéis, guirlandas, enfeites com E.V.A., o presépio e o trenó do Papai Noel. A ornamentação foi finalizada na tarde de terça-feira, 17 de novembro, e mesmo com o pouco tempo em que esteve no ambiente externo, alguns objetos componentes da decoração sumiram do local. Diante deste fato, a Brigada Militar de Alto Alegre foi contatada, e já está procurando os responsáveis pelo furto. O responsável pela Brigada, soldado Pedro Denkitiz comenta.

É importante destacar que o material é um bem público, e portanto deve ser preservado por todos. Furtar, danificar ou destruir patrimônio público é crime, e está sujeito a prisão e multa o indivíduo que cometer qualquer uma destas ações. O município conta com a colaboração de todos, para que a Praça da Matriz se mantenha bela e que a população altoalegrense e regional possa desfrutá-la de forma responsável e consciente, destaca o policial.

O soldado Pedro pede também cuidado com os banheiros, que já apareceram sujos por pessoas de fora da cidade que os utilizaram.

ROGER NICOLINI

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.