Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
26°
10°
25°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Top Líder
Ao Vivo: Top Líder
Bom Dia Líder

Mãe de dentista desaparecida diz que filha não teria motivo para sumir

Bárbara desapareceu na tarde de sábado em Tupanciretã
Mãe de dentista desaparecida diz que filha não teria motivo para sumir
12.10.2020 07h52  /  Postado por: Roger Nicolini

A família da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, segue em busca de informações que possam levar ao paradeiro dela. As Polícias Civis de Tupanciretã e de Santa Maria estão investigando o caso. Barbara está desaparecida desde as 17h de sábado, quando saiu de casa, em Tupanciretã, deixando bolsa e documentos. Conforme familiares, ela teria embarcado em um carro rumo a Santa Maria. Em entrevista ao Bei por telefone, a mãe da dentista, Magda Padilha, bastante emocionada, afirmou não entender o desaparecimento da filha.

– Ela não foi sequestrada. Minha filha vai voltar para casa. Por Deus. Ela estava muito bem no trabalho, com a família e no casamento. Não tem motivo para ela ter sumido assim – desabafa a mãe.

Segundo Magda, a família acompanha de perto as investigações.

– Ela entrou num carro e foi até um posto de combustíveis em Santa Maria. Mas não temos mais informações que levem até ela – conta a mãe.

Magda relata que o motorista do carro de aplicativo que transportou a filha já prestou depoimento.

– Ele disse que ela quase não falou durante a viagem, mas que estava bem – disse Magda.

O delegado regional Sandro Meinerz informou que policiais trabalham nas duas cidades para desvendar o que aconteceu e o paradeiro da dentista.

DESAPARECIMENTO

Bárbara está desaparecida desde a tarde de sábado, quando foi vista pela última vez pelo marido. Ela teria saído do escritório do marido e ido a pé até a residência por volta das 17h. Cerca de 2 horas depois, ele chegou na residência e não encontrou a esposa. As portas estavam abertas e a chave de casa caída no chão. Os documentos e a bolsa de Bárbara estavam na casa.

Fonte: Diário de Santa Maria

Foto: Reprodução

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.