Sábado, 19 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
13°
17°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Notícias

Democratas de Não-Me-Toque inverte a chapa: Maninho para prefeito e Gilson Trennepohl, vice

Democratas de Não-Me-Toque inverte a chapa: Maninho para prefeito e Gilson Trennepohl, vice
15.09.2020 21h48  /  Postado por: Roger Nicolini

Os DEM (Democratas) realizou na noite desta terça-feira (15), no Plenário da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, convenção partidária.

Os empresários Gilson Santos e Gilson Trennepohl  ambos do DEM, foram aprovados como candidatos para concorrer como prefeito e vice-prefeito nas eleições 2020.

Os Democratas mesmo a mais tempo participando de outras eleições, desde o ano passado vem crescendo com a desfiliação de pessoas oriundas de outros partidos políticos, convencidos a se filiar no DEM. Entre às principais razões, está o nome de Gilson Trennepohl para encabeçar a chapa, como novo partido de oposição no cenário local.

O DEM aprovou ainda, 14 candidatos para a disputa proporcional na Câmara Municipal: Alcione Godoi Austria, Cristiano Rodrigues da Costa, Cristiano Farias de Lima, Diego Antônio Maurer, Everaldo Quadros de Moura, Francieli Schwingel de Carvalho, José Aloísio de Souza – Zuzu, Karina Trindade Fleck, Maiquel Regis de Souza, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, Paulo Juarez de Oliveira, Michael Tariga, Teresa Baldissera – Tita e Vanize Beatriz Fritzen da Silva.

Fonte: Jornal A Folha

Foto: Divulgação DEM Não-Me-Toque

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.