Domingo, 20 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
16°
10°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Domingo Show
Ao Vivo: Domingo Show
Bom Dia Líder

Cotrijal comemora 63 anos de fundação neste dia 14 de setembro

Cotrijal comemora 63 anos de fundação neste dia 14 de setembro
14.09.2020 06h42  /  Postado por: Roger Nicolini

Considerada a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul, com 7,8 mil associados e presente em 32 municípios, a Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, de Não-Me-Toque (RS). chega aos 63 anos de fundação nesta segunda-feira, 14 numa trajetória marcada pela promoção do desenvolvimento econômico e social no Estado.

Fundada em 1957, a Cotrijal mantém 56 unidades de recebimento de grãos, além de unidade de beneficiamento de sementes, fábrica de rações, complexo de 20 lojas, nove supermercados e um atacado. O vice-presidente da cooperativa, Enio Schroeder comenta.

Para comemorar a data, a Cotrijal vai brindar com associados, colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade durante evento online nesta noite. A programação se inicia às 19h30 e terá shows musicais, participação dos associados e de personalidades, com transmissão pelo canal do YouTube e também pelo Facebook da Cotrijal. As atrações, apresentadas por Neto Fagundes, terão João Luiz Correa e Grupo Campeirismo e a Banda Passarela. O evento também marcará o lançamento da campanha comemorativa aos 63 anos e terá conteúdo que destaca a importância da presença da cooperativa na região, enfatiza o vice-presidente.

No total, a Cotrijal tem atuação em mais de 120 municípios do Estado. Enio atribuiu a performance da Cotrijal no cenário cooperativista à gestão profissional realizada ao longo dos anos, assim como a atuação do Conselho de Administração e a fidelidade dos produtores associados.

FONTE: ASCOM COTRIJAL

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.