Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Estrelado
30°
18°
24°C
Espumoso/RS
Estrelado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Notícias

Horas depois de acidente em Alto Alegre morre espumosense Maurício Correa

Horas depois de acidente em Alto Alegre morre espumosense Maurício Correa
05.09.2020 22h44  /  Postado por: Roger Nicolini

Algumas horas depois de dar entrada no Hospital de Espumoso,  Mauricio Cardoso Correa, de 32 anos faleceu na casa de saúde.

Por volta das 20 horas deste sábado, 05, ele sofrera  um  grave acidente de trânsito quando se deslocava até Alto Alegre.

Ele dirigia a  caminhonete S10 preta que ele dirigia e acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, capotando e colidindo em uma árvore. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e pela Equipe da Secretaria da Saúde de Alto Alegre.

Após ser retirado das ferragens, ele foi encaminhado para o Hospital São Sebastião de Espumoso, mas não acabou resistindo aos ferimentos decorrentes do acidente.

Pessoa muito querida na comunidade, a qual está enlutada e chocada com o fato,  ele era presidente e fundador da Associação de Carros Antigos de Espumoso e era contador e proprietário de uma empresa de placas de veículos.

Uma das suas últimas aparições públicas havia sido na quinta-feira, 03, quando esteve participando de uma live na Câmara de Vereadores de Espumoso.

Ele deixa enlutados seus pais Joni e Cida e suas irmãs Cristiane e Ana Luisa, bem como sua namorada Camila Corazza.

Foto: Eduardo Koeppe

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.