Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
34°
20°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Geral

Quinze de Novembro determina restrições de funcionamento em campings de lazer

Quinze de Novembro determina restrições de funcionamento em campings de lazer
12.08.2020 10h37  /  Postado por: Luzia Camargo

O município através da Portaria Municipal nº 6.555/2020, DE 10/08/2020, determinou a realização de Processo Administrativo Especial para apuração de fatos relacionados à execução contratual de concessão do Camping Municipal Aurora.

No último final de semana, houveram registros de irregularidades no Camping, no que diz respeito ao descumprimento do Decreto Estadual que determina a não realização de aglomerações de público devido à pandemia de Covid-19.

Em virtude disso, a Prefeitura Municipal determinou restrições ao uso da área de camping, não permitindo o ingresso de veículos e aglomerações de pessoas no local. O restaurante do estabelecimento poderá funcionar, desde que siga as regras do Decreto Estadual (respeitar o uso de máscara, distanciamento entre as mesas e limitação de público a no máximo 30% da capacidade do local).

Após o prazo de 14 dias, conforme o andamento do Processo Administrativo Especial, o município indicará se deverão ser tomadas novas providências quando ao funcionamento do Camping Aurora.  O Secretário de Administração, Volmir Christ, comentou os fatos.

Ouça a reportagem de Marcela Prass Scheffler:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.