Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
34°
20°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Após encontrar pertences de Paula Perin Portes, polícia de Soledade segue em busca do corpo da jovem

Após encontrar pertences de Paula Perin Portes, polícia de Soledade segue em busca do corpo da jovem
08.08.2020 06h38  /  Postado por: Roger Nicolini

Novas diligências foram cumpridas na tentativa de encontrar indícios e até mesmo o corpo de Paula Chaiane Perin Portes, desaparecida há mais de 50 dias. A operação aconteceu em uma propriedade e açude localizado na comunidade de Margem São Bento, interior de Soledade, na manhã desta terça-feira, 04/8, e foram encontrados alguns pertences, como cartão bancário da sua mãe, a identidade de Paula e apenas a capa do celular, sem o aparelho.  A força   foi formada a uma semana e  diariamente tem realizado diligências e buscado provas. A delegada regional de Polícia de Soledade, Fabiane Bitencurt, que assumiu a coordenação das investigações afirma em entrevista à nossa reportagem  que o caso teve grandes avanços e que os suspeitos do crime estão sendo investigados por homicídio.

Na tarde desta quinta-feira, 06, o açude onde foram encontrados os pertences foi esvaziado. Com uma profundidade de cerca de dois metros, a intenção é sem a dificuldade ocasionada pela água barrenta e turva retomar as buscas nos próximos dias Na noite de quinta-feira, o Poder Judiciário de Soledade concedeu uma liberdade condicional em razão de outro delito pelo qual respondia para um dos principais suspeitos de ter auxiliado no desaparecimento, morte e ocultação de cadáver de Paula Perin Portes.

A polícia trabalha com cinco suspeitos do crime e um foragido, onde não se trabalha com a hipótese que ele esteja morto.  Nenhum dos indiciados no inquérito confirmaram a participação no crime ou deram qualquer elemento para fins da investigação. .Novas buscas foram realizadas nesta sexta-feira, 07/08, no interior de Soledade mas nada foi encontrado. A delegada entende a angústia dos pais e da  comunidade, mas não quer dar outros detalhes.

 

FONTE E FOTO: CLIC SOLEDADE

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.