Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
10°
14°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Bom Dia Líder

Colisão entre táxi e carro com faróis desligados fere sete pessoas na RS 332 em Espumoso

Colisão entre táxi e carro com faróis desligados fere sete pessoas na RS 332 em Espumoso
01.08.2020 07h00  /  Postado por: Roger Nicolini

Por volta das 20 horas desta sexta-feira, 31, na RS 332, entrada da comunidade do Pontão do Butiá um grave acidente envolveu dois veículos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Tapera, que juntamente com o Samu de Espumoso socorreram os feridos, um táxi com placas de Soledade colidiu frontalmente em um Fiesta com placas de Panambi, que trafegava no acostamento com os faróis desligados.

Do acidente, ficaram feridos o condutor do táxi, que teve dores no peito com o impacto. A esposa do motorista quebrou a bacia e uma costela e um familiar que estava junto teve ferimentos leves. Uma quarta pessoa, que também era passageiro do mesmo veículo teve ferimentos e estava em estado de choque.  Do outro carro, o motorista teve alguns ferimentos. Um casal que parou para ajudar chegou a ser colhido pelo primeiro carro, mas não se machucou com gravidade. Três dos feridos foram conduzidos ao hospital de Soledade onde ficarão em observação.

A colisão foi tão forte que o táxi foi parar dentro da lavoura a cerca de 15 metros da estrada. Não foi preciso tirar ninguém das ferragens, sendo que todos os ocupantes já estavam fora dos veículos quando o socorro chegou.

As causas do acidente serão investigadas. O carro com os faróis desligados estaria com pane e estava sendo empurrado por um casal que se feriu. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades nem pelos hospitais.

Nereu Oliveira conversou com um dos representantes do Corpo de Bombeiros de Tapera que atendeu a ocorrência.

Vagner Assunção, da PRE de Tapera dá outros detalhes.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.