Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Estrelado
34°
20°
23°C
Espumoso/RS
Estrelado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Prefeito de Victor Graeff avalia gestão frente à AMASBI

Prefeito de Victor Graeff avalia gestão frente à AMASBI
01.07.2020 06h35  /  Postado por: Roger Nicolini

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI) definiu sua nova diretoria. Assumiu como presidente o prefeito de Ibirapuitã, Rosemar Hentges, e como vice-presidente o prefeito de Gramado Xavier, Claucir José Mafi. O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, e o prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen, assumiram como titulares do Conselho Fiscal.

A diretoria da AMASBI é composta por nove membros, mas devido à legislação eleitoral, apenas quatro dos 14 prefeitos dos municípios que fazem parte da associação podem compor a diretoria.

Em entrevista à nossa reportagem, o prefeito Cláudio Alflen que esteve à frente da AMASBI, agradece a todos que contribuíram para o engrandecimento da associação.  Segundo ele, mesmo diante de tantas adversidades, foi possível exercer o papel de líder municipalista para o desenvolvimento da região e, por consequência, dos municípios.

O prefeito de Victor Graeff explicou que mesmo estando na região de Passo Fundo com bandeira vermelha, no modelo de distanciamento controlado, o município conseguirá usar os critérios de bandeira laranja.

FONTE E FOTO: ASCOM PREFEITURA VICTOR GRAEFF

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.