Segunda-feira, 29 de Junho de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
14°
8°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Brigada Militar encerra por duas vezes festa de aniversário em Soledade

Brigada Militar encerra por duas vezes festa de aniversário em Soledade
29.06.2020 07h14  /  Postado por: Roger Nicolini

A Brigada Militar acabou com uma festa que desrespeitava a proibição de aglomeração de pessoas, neste período de pandemia do novo coronavírus(Covid-19). O efetivo da 2ª Cia com sede regional em Soledade, foi mobilizado por volta das 13h30min deste sábado, 27/06, para apurar uma denúncia de que estava acontecendo uma festa no Bairro Ipiranga.

No local foi constatado que havia a comemoração de um aniversário de um jovem, e que em torno de 50 pessoas estavam presente. A aglomeração foi encerrada e a proprietária foi conduzida para a DPPA para o registro da ocorrência.

Próximo das 16h, a Brigada Militar recebeu nova denúncia que a mesma comemoração foi retomada em um novo local, às margens da ERS-332, em um antigo frigorífico. Novamente houve a intervenção da Patrulha de plantão, que solicitou mais uma vez o encerramento da aglomeração. O proprietário do local acompanhado de alguns jovens foram para a DPPA pra novo registro, neste segundo momento, aproximadamente 30 pessoas encontravam-se no local.

Integrantes da Prefeitura Municipal de Soledade acompanharam a ação da Brigada Militar. Os denunciados serão enquadrados no Artigo 268, de infringir determinação do poder público, destinado a introdução ou propagação de doença contagiosa, com pena de detenção de um mês a um ano, multa.

Fonte: Clic Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.