Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
34°
20°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Motorista de carreta que carregou soja em Victor Graeff é preso embriagado

Motorista de carreta que carregou soja em Victor Graeff é preso embriagado
09.05.2020 07h18  /  Postado por: Roger Nicolini

Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por embriaguez ao volante. Ele conduzia uma carreta carregada com mais de 30 toneladas de soja e já havia causado um acidente momentos antes da abordagem.

A PRF foi informada via 191 de que um veículo de carga transitava em zigue-zague na BR 386 em Marques de Souza, e já haveria inclusive colidido lateralmente em outro caminhão que trafegava no sentido oposto.

Os policiais prontamente iniciaram buscas e localizaram o veículo denunciado. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, cujo resultado apontou índice de 0,81mg/L. Este valor é 20 vezes maior que o necessário para configurar infração de trânsito.

O homem, de 53 anos e morador de Camaquã, afirmou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas durante a manhã, antes de carregar a carreta com mais de 30 toneladas de soja. Ele saiu de Victor Graeff e seguiria em direção a Rio Grande, um percurso de mais de 500km.

O condutor foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Lajeado. Ele pagou fiança de R$1.050 e responderá em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante.

Fonte e foto: Ascom PRF Lajeado

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.