Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
34°
20°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Notícias

Carazinho e Não-Me-Toque investigam casos suspeitos de coronavírus

Carazinho e Não-Me-Toque investigam casos suspeitos de coronavírus
18.03.2020 06h55  /  Postado por: Roger Nicolini

Nesta terça-feira, 17, a Secretaria de Saúde de Carazinho informou que dois casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) estão sendo investigados no município.

Segundo a secretária da pasta,  Anelise Almeida, ambos moram em Carazinho  tiveram contato direto com estrangeiros durante a Expodireto, realizada de 02 a 06 de março em Não-Me-Toque. Os dois tiveram sintomas como gripe e febre, sendo feitas as coletas de amostra necessárias para análises no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen – RS). Eles estão em isolamento domiciliar e estão em estado de saúde estável.

Não-Me-Toque também investiga dois casos suspeitos de Covid-19. O  Secretário de Saúde,  Marco Costa, disse que as coletas de material serão feitas nesta quarta-feira, 18, e serão enviadas ao Laboratório para confirmar se estão ou não com o coronavírus. O casal, um homem e uma mulher, voltou recentemente de viagem internacional e apresentou sintomas.  Estes já se encontram isolados e não tiveram contato com outras pessoas. O estado de saúde de ambos é bom.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.