Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
18°
22°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Esportes

Espumoso: Unidos da América, no Principal, e Novo Tempo, Aspirantes, são os campões do futebol

Espumoso: Unidos da América, no Principal, e Novo Tempo, Aspirantes, são os campões do futebol
14.03.2020 08h34  /  Postado por: Roger Nicolini

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 13, no Estádio Angelo Macalós a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Espumoso.

Na primeira partida, se defrontaram as equipes do Novo Tempo, do Bairro Arroio, Unidos do América, do Bairro Norte América. No tempo normal, empate de 0 a 0. Nos pênaltis, vitória do Novo Tempo, pelo placar de 8 a 7.

No aspirante, foram 27 jogos, com 86 gols. Foram distribuídos 165 cartões amarelos e 22 cartões vermelhos.

Marcelo Flávio da Silva (Tetê), do Novo Tempo, foi escolhido como destaque  da competição. As equipes do Novo Tempo e Folha Verde, tiveram a defesa menos vazada, com 5 gols sofridos, média de 1 gol por jogo. Alisson Santos, do Flecha Azul, do Pontão do Butiá foi o artilheiro com 5 gols. O SER Guarani, foi a equipe mais disciplinada, com 133 pontos.

O Alto Jacuí, recebeu o troféu de terceiro colocado. Unidos da América de vice-campeão e o troféu maior, de campeão, foi do Novo Tempo.

Categoria Principal

No principal, com a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves de Lima, mediram forças as equipes do Unidos da América e Folha Verde, do Depósito. No tempo normal, a partida ficou no 0 a 0. As penalidades máximas definiram o campeão, com o título sendo conquistado pelo representante do Bairro Norte América, que venceu por 4 a 3.

Nesta categoria, aconteceram 27 partidas. Foram marcados 99 gols, distribuídos 133 cartões amarelos e 25 cartões vermelhos.

Paulo Dreher , do Unidos da América recebeu o troféu de atleta destaque da cidade. O taperense Wangler da Silva, da mesma equipe foi escolhido o destaque de fora do município.

A defesa menos vazada foi a do Folha Verde, com 3 gols sofridos, uma média de 0,42 por jogo. O artilheiro da competição foi Jardel Maldaner, de Selbach, que jogou pelo Folha Verde, com 9 gols. Também a equipe do Depósito recebeu o troféu disciplina, com 90 pontos.

O terceiro colocado foi o Flecha Azul. Folha Verde foi o vice e o Unidos da América, consagrou-se campeão.

Foto: JE Acontece

Narração: Delmar Espíndola

Reportagens: Derly Júnior

Comentários: Euclides Marchese

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.