Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
34°
20°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Esportes

Guarany/Cotriel empata com o Atlântico no primeiro jogo da final da Liga Gaúcha

Guarany/Cotriel empata com o Atlântico no primeiro jogo da final da Liga Gaúcha
08.12.2019 06h51  /  Postado por: Roger Nicolini

O Módulo Esportivo foi palco da primeira partida da final da Liga Gaúcha de Futsal na noite deste último sábado, dia 07/12. E como já era aguardado o torcedor compareceu em massa, o ginásio esteve completamente lotado, cerca de 1500 pessoas estiveram presentes assistindo um grande jogo no empate em 3×3 entre o Guarany/Cotriel e o Atlântico.

O empate no jogo de ida obriga as duas equipes finalistas buscar a vitória na partida de volta que será em Erechim nesta quinta-feira, dia 12/12, com início ás 18 horas e 30minutos, em caso de um novo empate a decisão irá para a prorrogação e persistindo o placar igualado a disputa irá para os pênaltis.

O time espumosense fechou o ano sem sofrer nenhuma derrota em casa, foram 13 jogos pelo estadual, 6 pela Copa dos Pampas e 2 pela Copa Espumoso/Sicredi com 18 vitórias e 3 empates.

Jogo:

O artilheiro da equipe de Erechim Allan abriu o placar para os visitantes, mas o habilidoso Gleison buscou o empate ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Marquinhos numa bola que veio de um escanteio cobrado virou o placar em 2×1. O Atlântico no contra-ataque rápido com Barbosinha voltou a igualar o placar. A bola bateu na mão de Deivão e o Allan de pênalti converteu para o adversário. Porém, de cobrança de falta de Douglas Beiço, Buguinha de letra anotou um golaço, empatando assim em 3×3.

Fica técnica:

Guarany/Cotriel jogou com: Ramon, Deivão, Douglas Beiço, Gleison e Marquinhos. Banco: Spike, Alisson Feroz, Capinha, Kike, Vini Zarpelon, Luciano Farias, Buguinha, Andi, Tales, Carlos e Dani Santos. Técnico: Vandré da Costa.

Atlântico jogou com: Jacson, Barbosinha, Cleber, Allan e Ian. Banco: Léo, Lucas, Silva, Caio Jr, Nardinho, Capa, Gregory, Gessé e Cleitão. Técnico: Giba.

Arbitragem: Peter Maia e Henrique Pileti.

Texto: Adriano Villa

Foto: Divulgação Atlântico

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.