Domingo, 01 de Agosto de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
17°
5°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Domingão Sertanejo
Ao Vivo: Domingão Sertanejo
Esportes

ASAF de Campos Borges vence pela primeira vez a Taça RBS de Futsal

ASAF de Campos Borges vence pela primeira vez a Taça RBS de Futsal
07.12.2019 06h47  /  Postado por: Roger Nicolini

Campos Borges através da equipe da Asaf conquistou pela primeira vez o título da taça RBS de Futsal. A competição chegou ao seu final na noite desta última sexta-feira, dia 06/12, com a presença de um grande público junto ao ginásio municipal Poliesportivo.

A equipe comandada pelo técnico Bipe já havia vencido a partida de ida em Água Santa e jogava por um empate, e foi o que aconteceu, empatando em 2×2.

Jogo:

No primeiro tempo o adversário saiu surpreendendo e logo aos 4 minutos, Maicon abriu o placar para os visitantes. Aos 9 minutos de bola parada, Bortolini aumentou a vantagem para o Água Santa. O time de Campos Borges reagiu apenas na segunda etapa, após um pênalti defendido pelo time do técnico Bipe, a equipe cresceu em quadra e Anderson aos 9 minutos descontou e aos 14 minutos Jojo igualou o marcador em 2×2, e esse resultado se estabeleceu até o final da partida.

Após o termino do jogo, o grupo de atletas e a torcedores realizaram uma grande festa, com carreata pelas ruas da cidade.

Ficha técnica:

Asaf jogou com: Cainã, Pelúcia, Anderson, Jojô e Ivan. Suplência: Léo Parizotto, Júnior, Léo Comin, Rudi, Ricardo, Joelson, Tafa, Gabriel, Roger e Caíco. Técnico: Bipe.

Água Santa jogou com:Moisés, Diordani, Pelézinho, Bortoloni e Maicon. Suplência: Xupim, Anderson, Pato, Vagner, Cristóvão, Pedro, Alexandre, Carlos, Igor e Rafa. Técnico: Lucas

Arbitragem: Tales Goulart e Marcos Valendorf.

Campeão: Asaf

Vice: Água Santa

A entrega de premiação aos destaques da competição será durante essa semana em Passo Fundo.

Assista o jogo, na narração de Delmar Espíndola, reportagens de Derly Júnior e imagens de Matheus Oliveira

Fotos: Divulgação, Maiquel Ribeiro e Cristiano Dornelles

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.