Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
32°
19°
29°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Notícias

Depois de 60 horas de cerco, Brigada Militar prende no interior de Campos Borges dois homens

Depois de 60 horas de cerco, Brigada Militar prende no interior de Campos Borges dois homens
07.11.2019 22h27  /  Postado por: Roger Nicolini

Em uma ação que durou quase três dias, a Brigada Militar, com vários homens prendeu na noite desta quinta-feira, em Linha Teodoro, interior de Campos Borges os últimos dois integrantes da quadrilha que roubou na segunda-feira, 04, um Posto de Combustíveis em Ibirubá, fez uma família refém em Alto Alegre e parte fugiu.

Na terça-feira, 05,  quatro dos seis bandidos haviam sido detidos, sendo três se entregando na casa da família e um ferido ao trocar tiros com a polícia.

A quarta-feirta, 06, foi de cerco de uma grande equipe capitaneada pelo Sargento Ailton Vidal, da Brigada de Campos Borges e com integrantes de outras corporações da região. Cachorros foram utilizados para facilitar as buscas.

Eles fugiram do cerco e roubaram um carro de um morador das proximidades. Á medida que os policiais diminuíam as áreas vasculhadas, a busca foi facilitada. Ao final, eles foram localizados em uma propriedade em Linha Teodoro. Antes de serem presos, houve intensa troca de tiros, mas a polícia obteve êxito

Com os presos, estava uma pistola. Eles foram conduzidos ao Hospital de Campos Borges,onde fizeram exame de corpo de delito.Ao chegarem na cidade, foram recebidos com muita festa. Na sequencia, foram levados à DP de Tapera, para ser lavrado o flagrante, também sendo recepcionados efusivamente pela população. Os mesmos ficarão detidos no Presídio Estadual de Espumoso

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.