Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
19°
12°
18°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
Ao Vivo:
Notícias

Gloria Maria brinca sobre sua idade: “Se for 70, manda a Nasa me estudar”

Gloria Maria brinca sobre sua idade: “Se for 70, manda a Nasa me estudar”
16.08.2019 13h11  /  Postado por: Luzia Camargo

A pergunta que não quer calar: “Quantos anos tem Gloria Maria? Só ela e Deus sabem. A jornalista do Globo Repórter fez aniversário nesta quinta-feira (15/08), mas não revela a idade de jeito nenhum. Em entrevista à revista ‘Vogue’, Gloria disse que se diverte com as piadas nas redes sociais sobre a curiosidade em torno do assunto e nega estar na faixa dos 70 anos, como informa uma página sobre sua carreira no Wikipédia.

“Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida, e eu não vou abrir mão dela, né? Se forem 70, manda a Nasa me estudar”, brincou. “As pessoas esquecem uma coisa básica: eu vivo em aeroporto, tenho que mostrar documento em qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Esse é um segredo de polichinelo, só não sabe quantos anos eu tenho quem não quer saber. Qualquer atendente de balcão de aeroporto sabe quantos anos eu tenho”, disparou.

Gloria ressaltou que contar a idade não faz parte de “seu show” e que não se preocupa em envelhecer.

“Essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. O fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos… Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada”, refletiu.

Sobre os registros do Google referente a sua idade, a jornalista afirmou que o serviço de buscas mente. “Diz que eu nasci na Bahia, numa cidade do interior… O Google mente. Você acha que eu olho pra Google? Ele pode dizer que eu tenho 70, 80, 90, 100… porque sou carioca de Vila Isabel, e se essa coisa básica não está correta, imagina o resto”, rebate.

Questionada pela publicação qual o segredo da juventude, Gloria Maria respondeu que é viver: “Eu vivo! Cada dia, cada segundo, cada minuto, cada hora. E como trabalho muito, não tenho tempo para me preocupar com tempo. O tempo é meu amigo, adoro ele. Só que descobri uma coisa: você consegue viver sendo um pouco mais rápida que o tempo, então não existe essa preocupação para mim, mesmo”, disse.

FONTE: YAHOO

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.